Regime Transitório M1 para M2

Os instrutores CMAS One Star (M1) formados anteriormente a 31 outubro de 2021, terão acesso à certificação CMAS Two Star Instructor (M2), desde que cumpram com todos os seguintes critérios:

  1. Possuam a filiação em dia.
  2. Apresentarem Teaching Status ativo.
  3. Estarem associados a uma Escola CMAS Portugal ou solicitarem inscrição diretamente via CMAS Portugal através do link: https://forms.gle/SQn9ufUsLmTD8urf7
  4. Possuam uma declaração de uma escola comprovando que cumpriram funções, no mínimo, de instrutor assistente em pelo menos dois cursos de praticante CMAS, correspondentes a um mínimo de 10 alunos certificados. (Para certificações realizadas nos ultimos 3 anos, as mesmas deverão estar no histórico da plataforma da Escola e Instrutor).
  5. Frequência com aproveitamento da formação e-learning (na plataformawww.cmasportugal.pt) do curso “Crossover Renovação Instrutores”.
  6. Todas as avaliações são atribuídas por equivalência direta:
    • Avaliação Componente Teórica (Equivalência)
    • Avaliação Componente Prática Piscina / Águas Confinadas (Equivalência)
    • Avaliação Componente Prática Águas Abertas (Equivalência)
    • Demonstração de Competências Rescue Diver (Equivalência)

VALORES ADMINISTRATIVOS ASSOCIADOS

  • Pasta do Instrutor de Mergulho CMAS Portugal: 100€
  • Certificação CMAS One Star Instructor (M2): 22€

Estes valores são apenas os valores administrativos que a Escola de Mergulho terá de pagar à CMAS. Existem despesas associadas à formação, logística, etc que a Escola poderá acrescentar aos alunos.

Related Articles